AULA PASSEIO - PLANETÁRIO UFPI - 4° ANO E.F.

Descrição

Com o objetivo de proporcionar aos alunos vivências enriquecedoras e aprendizagens significativas sobre os assuntos abordados em sala de aula, organizamos uma visita educativa ao Planetário da Universidade Federal do Piauí.

Informações

Essa Aula Passeio será destinada às turmas do 4º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais das três unidades escolares do Grupo Educacional CEV, conforme o seguinte cronograma:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• No dia do passeio as crianças devem estar usando o uniforme completo da escola, calça comprida e tênis. Caso o aluno (a) não possua calça do fardamento pedimos pedimos que venham usando uma calça escura e tênis;
  • Para o transporte/logística será cobrado uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais), que deve ser pago até o dia 16.09.2023 (sábado);
  • Nesse dia é importante que todos levem sua lancheira, uma garrafa de água;
  • No dia da aula passeio, as crianças devem chegar no horário habitual (7h) e a liberação, também será conforme o horário normal de aula;
  • As crianças serão acompanhadas por uma equipe de professores, coordenadores da escola e monitores do local, e a saída da escola ocorrerá às 7h30;
  • Os alunos que não confirmarem a participação, ficarão na escola com as atividades habituais, mas sem prejuízo de conteúdos para os que seguirem para o passeio.

É importante que os pais estejam cientes de que os alunos não devem levar objetos de valor, para evitar perdas ou danos nos mesmos.

Qualquer dúvida, procurar a Coordenação Pedagógica da Escola.